Aluno do Unipê tem projeto selecionado pelo Instituto Claro e Laboratório Tecnológico da USP

O estudante paraibano Joab Alves da Silva, que concluiu o curso de Ciência da Computação no Unipê, no segundo semestre de 2011, teve seu projeto classificado pelo Instituto Claro, no Campus Mobile. O projeto é voltado para GeoAcessibilidade usando dispositivos móveis. O Campus Mobile acontece numa parceira do Instituto Claro com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC) da USP. O aluno do Unipê foi selecionado entre quase 1.300 estudantes em todo o País. Joab Alves foi monitor do projeto “Escola de Computação Solidária do Unipê”.
Para votar no projeto de Joab no Siemens Student Award, devemos seguir os seguintes passos:
1. Logado na plataforma Student Award Brazil, acesse a ideiaGeoAccessibility – Inteligência Geográfica no endereço www.bit.ly/unipe. Utilize sua conta no Facebook f Connectou cadastre-se gratuitamente no site.
2. Clique em "Votar nesta ideia";
3. Avalie a ideia de acordo com os critérios pré-definidos preenchendo com 1 a 5 estrelas (1 para nada característico e 5 para totalmente característico). Clicar diretamente na estrela em que acredita corresponder ao critério;
4. Clique em "Enviar avaliação". Você visualizará um gráfico mostrando a avaliação média dos usuários que já votaram nesta ideia;
5. Pronto! Sua avaliação já está contabilizada e graças à sua participação as melhores ideias serão escolhidas.
6. Opcionalmente após votar, em "Descrição da Ideia", utilize o botão "Curtir" abaixo da foto do projeto para demonstrar seu apoio à proposta.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa