Unipê realiza quinta e sexta solenidades de Colação de Grau e arrecada alimentos para campanha de Natal

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) realizará, nestas quinta e sexta-feira (22 e 23), a partir das 20h, as solenidades de Colação de Grau dos concluintes do Semestre 2011.2. Deverão colar grau alunos de 11 cursos de graduação. As solenidades acontecerão no Ginásio Poliesportivo da instituição, no campus universitário, localizado às margens da BR-230, no bairro de Água Fria, na Capital.
Durante as solenidades, o Unipê arrecadará alimentos não-perecíveis para a Campanha Natal Pela Vida, realizada pelo Sistema Correio de Comunicação e Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida (Coep), com o apoio de empresas e instituições da Paraíba.
A reitora, professora Ana Flávia Pereira, está pedindo a mobilização dos coordenadores de cursos, professores, funcionários e alunos da instituição.
Fonte: Ascom Unipê

3 comentários:

Anônimo disse...

Sindicato dos servidores federais em saúde e previdencia da Paraiba, SINDSPREV. Causa danos irreparaveis a mais de três mil servidores na Paraiba, os servidores foram coagidos a assinarem o termo de adesão, no qual os servidores foram enganados e renunciaram a uma ação ganha a mais de 18 anos. Resultado. OS FUNCIONARIOA A MAIS DE 18 ANOS SEM AUMENTO, ao assinarem o termo, tiveram retirados dos salarios de 800,00 á 1.500,00 reais, o desespero é grande entre os servidores,muitos já se mobilizam para ajuizar ações contra o SINDSPREV, por coação, perdas e danos. Foi o presente que o sindicato deu aos seus filiados no Natal. Presente desumano de um sindicato para seus filiados colaborando com um governo corrupto de Lula e Dilma para massacrar os servidores do Ministério da Saúde. é grande o desespero entre os servidores, principalmente os de niveis auxiliares e médio.

Anônimo disse...

Após causar danos irreparaveis aos servidores, o SINDSPREV, prepara mais um golpe para tirar dinheiro dos servidores. Sob o pretesto de trazer de volta o dinheiro que ajudou a tirar dos servidores, o Sindicato dos servidores da saude e pevidencia da Paraiba - Sindsprev, quer cobrar de cada servidor para contratar um escritorio lobistas. ESSE GOLPE JA FOI DADO A TREZ ANOS ATRAS, e rendeu quase seiscentos mil reais pro bolso daqueles golpista que manipulam o Sindspreve. O esquisito é que o SNDSPREV, ja tem advocado permanente contratado, só que são tipo porta de cadeia. Não tem competencia. Ai surge o golpe. Contratar outros para tirar proveito dos servidores. O IMORAL, é que eles coagiram os servidores a renunciarem a ação judicial, achando pouco, ainda que se aproveitar da miséria dos servidores. Tem servidor em desespero com financiamentos bancarios, habitacional e outras dividas, outroi cancelando plano de saúde por não poder mais pagar, pencionista desesperada. Aravés da ilustre colunista, da qual sou admiradora, peço que a policia federal e o Ministério público federal investigue esse sindicato pois rouba discaradamente os servidores,se aproveitam do desespero para dar golpe. A sede dessa quadrilha fica por traz da Caixa dágua da Ra Diogo Velho no centro. divulgue esse apelo, não deixe que os servidores sejam vitima de um golpe. pois o desespero é grande e friamente vão ser explorado, pois ja pagam mensalmente.

Anônimo disse...

Bom dia messina.
trabalho no nucleo de convenio e gestão do ministério da saúde em joão pessoa a mais de trinta anos, confesso que estou apavorada com o sinismo e a falta de excrupulo desses servidores que fazem o Sindsprev. Alem de coagirem os servidores assinar um termo de adesão que tirou de todos os ganhos judiciais, agora arma outro golpe de forma descarada. Sob a alegação de que precisa contratar um escritorio de advocacia lobista, querem cobrar de quem ja estar morto, valores absurdos dos servidores para pagar esse escritorio. Se foram eles os responsaveis por essa tragedia na vida dos servidores, ainda tem a cara de pau,de querer aplicar mais um golpe no bolso dos servidores. aLIAS CADÊ OS ADVOGADOS DO SINDSPREDV QUE RECEBE MENSALMENTE E NADA FAZEM, OU SÃO MUITO FRAQUINHOS, POIS MESMO TENDO ADVOGADO O sIN DSPREV PROCURA OUTROS COM A FINALIDADE DE DAR GOLPES FINANCEIROS NOS SERVIDORES, TÁ NA HORA DO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL E POLICIA FEDERAL INVESTIGAR ISSO, POIS NÓS SERVIDORES JA FOMOS VITIMA VARIAS VEZES DESSE SINDICATO, ALEM DE ARRECADAR MAIS DE CEM MIL REAIS POR MES, AINDA DAR GOLPE EM QUEM JA ESTAR MORTO.

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa