Mensagem de Natal da Gráfica Santa Marta

4 comentários:

Anônimo disse...

Messina,um feliz natal e sucesso em 2012. Gostaria se possivel que divulgasse o absurdo que vou relatar agora. É desesperadora a situação dos funcionários do ministério da saude na Paraiba, todos começaram a receber cartas informando a retirada nos contra-cheques no proximo pagamento dos valores conquistados judicialmente, a perda varia de 800,00 à 1.600,00 reais, o dessespero tomou conta dos servidores, principalmente aqueles de nivel auxiliar e médio, cujos salários não são reajustados a l6 anos. O fato foi fruto da irresponsabilidade do SINDSPREV, sindicato dos servidores da saude e previdência da Paraiba, que coagiu e amedrontou os servidores para assinar um termo de adesão a um plano de cargos do governo, ou seja, o governo armou uma armadilha e com o apoio do sindicato executou o plano para tirar dos contracheques o que os servidores haviam ganho a mais de 16 anos, uma atitude desumana,o sindicato fez os servidores assinar um termo em que para swer enquadrado no plano de cargos, teria de assinar um termo de adesão renunciando a todas as ações ganhas e implantados nos vencimento, sob a alegação de que não haveria alterações em seus contracheques, o governo através da união,deu o golpe de mesericórdia nos servidores, dando com presente de natal e ano novo, a retirada nos seus contracheques, daquilo que haviam ganho a mais de 17 anos. Esses valores já mais poderiam ser retirados, a nbão ser por renúncia do servidor. Foi ai que o governo deu seu golpe,chamou o sindicato em brasilia, e no regresso o sindicato coagiu os servidores de todas as formas, perdidos sem saber que atitude tomassem, os servidores acreditando nas alegações do sindicato, assinaram um termo (armadilha)estituido pelo governo, caso não assinassem ficavam fora do plano, se assinassem estavam enquadrado no plano, ao assinaresm foram supreendidos por ação na união, que conseguiu na justiça a retirada da vantagem, que chega a 63%, isso é desumano, um crime, servidores que meswmo com a vantagem recebem apenas 3.000,00 reais, perderam um media de 800,00, muitos tem financiamentos bancarios descontados em folha, financiamento habitacional, o desespero é grande, enquanto os membros do sindicato tem seus bolsos, a minha esposa foi hospitalizada ao receber a carta comunicando a retirada. peço que divulgue esssa nota e distribua com os outros jornalista, grato e felicidades, não me endentifico para minha esposa que funcionaria do CAIS de Jaguaribe, não venha a ser perseguida.

Anônimo disse...

Lula saiu do governo, e deixou um golpe para Dilma executar contra os servidores do Ministérioda saúde na Paraiba, com ajuda do SINDISPREV/PB, os servidores são enganados e como presente de natal, receberam cartas comunicando a retirada de 63% dos seus vencimentos no proximo pagamento, isso é desumano, atravé de seu blog, gostariamos que o ministerio publico federam intercedesse pelos servidores, o caso foi uma armadilha, executada de forma sombria e maquiavélica e desumano o desespero estar grande, como fica a situação dessas pessoas, para honrar seus compromisos, pagar dividas e comer, isso foi um golpe imoral, espero que o Câncer que o acometeu, sirva de lição por sua desumanidade com os servidores do ministerio da saúde.Que triste natal vão ter esses servidores, menos os membros do sin dicato. Estão com os bolsos cheios.

Anônimo disse...

Olá Messina, como leitora assídua de sua coluna, e sendo servidora publica da Universidade Federal da Paraiba, quero expressar meus sentimentos e revolta, com o que estar acontecendo com os servidores do ministerio da saúde, que cairão numa armadilha do governo que teve como passeiro para aplicar o golpe, o SINDSPREV/PB, minha máe é aposentada e recebeu de presente de natal, uma carta comunicando a retirada nos seus vencimento de uma diferença ganha, e devidamente transitada em jungado a mais de 17 anos, esse SINDSPREV, só tem ladrão, nunca vi um sindicato trabalhar para prejudicar seus filiados.

Anônimo disse...

Olá Messina,

O SINDSPREV, COAGIU OS SERVIDORES DO MINISTERIO DA SAÚDE A ACINAR O TERMO DE ADESÃO QUE PREJUDICOU TODOS SERVIDORES, ACHANDO POUCO ARMOU MAIS UM GOLPE PARA SE APROVEITAR DA MISÉRIA DOS SERVIDORES, SOB O PRETESTO DE CONTRATAR UM ESCRITORIO DE ADVOCACIA PODEROSO, FAZ UMA ASSEMBLEIA QUINTA FEIRA, PARA LUDIBRIAR OS SERVIDORES EM DESESPERO E COBRAR MAIS ALEM DO QUE JÁ ARECADA PARA PAGAR ESSE ESCRITORIO. PELA SEGUNDA VEZ, VAI APLICAR O MESMO GOLPE NOS SERVIDORES. MINISTÉRIO PÚBLICO URGENTE, ESTEJAM NA ASSEMBLEIA QUINTA FEIRA AS 16 HORAS EM SUA SEDE rUA sABINO cOELHO 62, POR TRÁZ DA CAIXA DÁGUA DA dIOGO vELHO, POLICIA fEDERAL TAMBÉM.

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa