UNIMED JP: Embaixador da ONU virá pela primeira vez à Paraíba

A Paraíba receberá, pela primeira vez, a visita de um embaixador da Organização das Nações Unidas (ONU). Jorge Chediek chegará a João Pessoa nesta quarta-feira (21) para participar de um seminário, na quinta, sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), um conjunto de oito metas que devem ser cumpridas até 2015 por 191 países, a exemplo do Brasil, para diminuir a desigualdade social e melhorar a qualidade de vida em todo o mundo.
O embaixador Jorge Chediek, que é coordenador residente do Sistema ONU no Brasil e representante residente do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), virá acompanhado da representante residente adjunta do Pnud, Maristela Marques Baioni. Na Capital, eles receberão duas homenagens.
Na quarta-feira à noite, às 20 horas, na Gracejos Recepções, na Torre, a Unimed João Pessoa entregará comendas a Chediek e a Maristela Baioni em reconhecimento ao trabalho social que vêm desenvolvendo em todo o Brasil. A solenidade contará com a presença do secretário Nacional de Articulação Social da Presidência da República, Paulo Mauros. Entre os convidados estarão médicos, políticos, empresários e pessoas que desenvolvem trabalhos sociais na Paraíba. Fonte: Ascom Unmed João Pessoa


0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa