São João em Bananeiras e Vitamilho

 A colunista social Messina Palmeira promoveu animado evento junino na cidade de Bananeiras, no Brejo Paraibano, na sexta-feira (17). Levando em confortável ônibus da empresa Bella Vista, da empresária Nídia Azevedo, cerca de 60 pessoas se deliciaram com as delícias gastronômicas, excelente receptividade da prefeita Marta Ramalho e da secretária de Turismo, Ana Maria Gondim e com os paradisíacos condomínios da região. Logo na entrada da cidade Ana Gondim e a guia de turismo Marina levou o grupo para conhecer o Cruzeiro de Roma que, segundo a tradição popular, quem passar por baixo de seu portal tem todos os seus pecados perdoados.
Em seguida, no hotel Serra Golf Apart Hotel, a prefeita Marta Ramalho Recepcionou a todos com saboroso e tradicional almoço, ao som de animado Trio de Forró.
Logo após, o grupo se extasiou com os espetaculares Condomínios Serra Nevada e Águas da Serra.
Com apoio da Prefeitura Municipal do Conde, Condomínios Serra Nevada e Águas da Serra e Vitamilho o São João em Bananeiras, promovido por Messina Palmeira, foi maravilhoso. Em breve confiram outros bons momentos nas fotos de Osmar Santos.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa