![]() |
Quem passou por lá e conferiu a novidade, foi o senador Humberto Costa |
Durante uma semana, período que durou o Cine PE Festival do Audiovisual, no Centro de Convenções, em Recife, o bombom mais vendido do Brasil, o Sonho de Valsa, foi um dos patrocinadores mais irresistível do evento. O Sonho de Valsa escolheu o festival de maior público do Brasil, para divulgar sua nova embalagem selada, que conserva e deixa o chocolate crocante por muito mais tempo. No local, uma ação de promotores, fez a distribuição de mais de 25 mil amostras do bombom. “Nossa intenção com essas ações foi colocar Sonho de Valsa no mesmo contexto do evento, trazendo interatividade, entretenimento e também experimentação junto aos cinéfilos”, afirma a gerente de marketing de chocolates da Kraft Foods Brasil Norte e Nordeste, Danielle Viana. Fotos: Juliana Leão
![]() |
Danielle Viana, gerente de marketing N/NE da Kraft Foods Brasil e Sandra Bertini, da Bertini Produções |
0 comentários:
Postar um comentário