Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de João Pessoa


O Sistema Nacional de Atendimento Sócio-Educativo foi o assunto apresentado e discutido na tarde da segunda-feira (2) na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que tem como presidente o vereador Jorge Camilo (PT) e como membros os parlamentares Mangueira (PMDB), Sandra Marrocos (PSB) e Fernando Milanez (PMDB).
Além de Camilo, participaram da segunda reunião da CCDH os vereadores-membros Fernando Milanez (PMDB), Sandra Marrocos (PSB) e Mangueira (PMDB). Pela importância do tema, também estavam presentes os vereadores Tavinho Santos (PTB), Marcos Vinícius (PSDB), Bosquinho (DEM) e Benílton Lucena (PT), representantes da Rede Margaridas Pró-Crianças e Adolescentes (Remar) e da Arquidiocese da Paraíba.
Fonte: Paulo de Pádua

1 Comentário:

Ministério da Saúde disse...

Olá, blogueiro!

Sabia que com a sua ajuda podemos mobilizar muitas pessoas na Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza? Tudo o que pedimos é um incentivo, um ato de cidadania e solidariedade. Muitas pessoas acreditam em seu blog e sua parceria pode nos ajudar a divulgar informações e conscientizar mais pessoas.

A Campanha de Vacinação contra a gripe será realizada até 13 de maio em todo Brasil. Temos uma novidade para este ano: além dos idosos e indígenas, também serão imunizados gestantes, crianças entre 6 meses e menores de dois anos e profissionais de saúde. Proteção para quem mais precisa!

Para saber mais sobre a campanha, entre em contato com o comunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

Agradecemos a atenção,

Ministério da Saúde
Twitter: www.twitter.com/minsaude
Fan Page: www.facebook.com/vacinacaogripe

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa