Lúcia Chianca de passagem por João Pessoa foi recebida pelo Gerente Geral Daniel Machado do Hotel Verdegreen com um almoço no Restaurante Citron que é comandado pelo Chef Gabriel Santos.

A Estilista paraibana Lúcia Chianca esteve no Hotel Verdegreen para a produção das fotos de sua nova coleção inspirada na “Arte e na Natureza” que será lançada em breve e tem assinatura do Fotógrafo Rudolf Rosenstiel, cabelo e maquiagem de Suy Piovanni, Bijuterias finas de Celene Sitônio e a participação da Modelo Natália Taveira.

O Restaurante Citron assim como o próprio Hotel Verdegreen na Praia de Manaíra foram projetados pela arquiteta Janete Costa, no conceito de Eco Design, onde seus móveis são produzidos de madeira certificada, tendo parede construída com tijolos resgatados de uma demolição em Olinda.  Obras de artistas regionais contemporâneos fazem parte da decoração e no Restaurante utiliza-se o máximo de alimentos locais, naturais e orgânicos nos pratos.

Crédito das fotos para Rudolf Rosenstiel.

Fotos:

- Filipe Lucena (Encarregado de Reservas), Daniel Machado (Gerente Geral), Natalia Taveira, Lúcia Chianca e Rudolf Rosenstiel.

- Filipe Lucena, Lúcia Chianca, Daniel Machado, Natalia Taveira e Rudolf Rosenstiel.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa