Unimed JP abre vagas para grupos voltados para grávidas, diabéticos e pessoas acima do peso

A Unimed João Pessoa desenvolve várias ações, gratuitamente, para garantir a qualidade de vida dos clientes, contribuindo para que tenham mais saúde e evitando o surgimento de doenças. Essa atenção é ainda maior com gestantes, diabéticos e pessoas acima do peso, que contam com grupos de educação em saúde criados, exclusivamente, para orientá-los sobre como viver melhor.
Apesar das particularidades de cada grupo, eles seguem, na essência, o mesmo modelo. Durante uma série de encontros, as equipes multidisciplinares do Setor de Promoção da Saúde da Unimed JP repassam orientações, ensinam condutas na prática e esclarecem dúvidas dos participantes. Todas as atividades são realizadas no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados, que conta com a estrutura necessária para atender aos objetivos dos grupos.
Para participar, os clientes não pagam nada. No momento, há vagas abertas para os três grupos. As inscrições podem ser feitas pela internet, por telefone ou presencialmente (veja contatos abaixo).

MÃES E PAIS
Além das atividades específicas para os participantes do Grupo de Educação em Saúde Materno-Infantil (GES-MI), que é voltado para as gestantes, o Setor de Promoção da Saúde da Unimed JP programou para este mês outras atividades para mães e pais. Confira:
- Oficina sobre acondicionamento de leite humano: 21 de julho, 14h às 17h. Na oficina, as mães terão a oportunidade de aprender a manusear, acondicionar e oferecer o leite ao bebê.
- Oficina de Shantala: 23 de julho, 8h às 10h. As mães aprenderão técnicas de massagem que têm efeitos terapêuticos e relaxantes no bebê.
- Curso de Amamentação: 30 de julho, 13h30 às 17h. Nesse curso, as gestantes serão informadas sobre a importância do aleitamento materno e seus benefícios tanto para a mãe como para a criança.
         
COMO SE INSCREVER
Veja abaixo como se inscrever para participar de qualquer uma das atividades de promoção da saúde citadas. As vagas são limitadas.
- Internet: Basta acessar o Canal do Espaço Viver no Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/promocao-da-saude/viver-melhor/)
- Telefone: 3506-8600 ou 3506-8700
- Presencialmente: Espaço Viver Melhor (Avenida Piauí, nº 445, Bairro dos Estados).

Fonte: Unimedjp

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa