Tuk Tuk chama a atenção de visitantes na Brasil Mostra Brasil

Os visitantes da 21ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil, que teve início na sexta-feira (3) no Centro de Convenções de João Pessoa, poderão conhecer o ‘Tuk Tuk’, um triciclo adaptado com uma cabine para dois passageiros ou com uma estrutura para cargas, comum em países como a Índia e o Peru.
Esta é a primeira vez que a concessionária expõe na feira. “Este é um veículo extremamente versátil e muito utilizado em diversos países do mundo. Na cidade de Lima no Peru, por exemplo, são cerca de 600 mil veículos desses em circulação. A ideia foi trazida para o Brasil e este veículo já é produzido na Zona Franca de Manaus e já conta com 28 concessionárias no país, incluindo a Paraíba”, explica o expositor Hélio Neves.
Os veículos chamam a atenção dos visitantes da feira e já despertam o interesse daqueles que visualizam o potencial comercial do triciclo. “Eu sou construtor e já pensei em trocar uma caminhonete por um Tuk Tuk desses. É um produto que a gente não vê na rua normalmente e que graças a uma feira como essa, podemos conhecer e até pensar em comprar”, relata Edir Mendonça, que esteve com a família conferindo as novidades do primeiro dia da Multifeira.
O Tuk Tuk é movido à gasolina e chega a fazer até 25 quilômetros com um litro de combustível, possui marcha à ré e sai de fábrica com cinto de segurança e extintor de incêndio. Há modelos para o transporte de passageiros ou de cargas.
O veículo, e todas as novidades da Multifeira Brasil Mostra Brasil, podem ser conferidas até o próximo dia 12 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa.
Serviço:
XXI BRASIL MOSTRA BRASIL
LOCAL: Centro de Convenções, João Pessoa-PB
DATA E HORA: das 15h às 23h;
SENHA: R$ 5,00 – concorre a carro 0 km e 20 TVs
De segunda a quinta das 15h às 17h – a entrada (senha) pode ser trocada por dois quilos de alimentos não perecível – menos fubá e sal;
Fonte: Michelle Sousa

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa