O Boticário reinaugura loja em Pombal


 Com novo layout, a unidade será maior, mais sensorial e  interativa

Mais sensorial e interativa, a loja de O Boticário, na cidade de Pombal, reabre as portas reformada no próximo dia 27 de julho, às 8h. Com layout mais sofisticado, o espaço recebeu novas tecnologias para exposição dos produtos, valorizando ainda mais a experimentação no interior da loja.
Com 37m² de área de venda, o universo de cada produto é exposto ao consumidor por meio de tablets, sonorização e guias com vídeos, músicas e tutoriais exclusivos da marca. Além disso, a loja ganha novos espaços para expor perfumes e maquiagens em um mobiliário diferenciado. Nesse espaço, a experimentação das fragrâncias, por exemplo, será feita por meio de cápsulas perfumadas em formato de gota, criadas exclusivamente para O Boticário.
Para deixar a experiência ainda mais especial, o consumidor poderá personalizar seus presentes. No espaço “Monte seu presente” é possível customizar as embalagens com cartões, fitas, laços e canetas coloridas. E para que cada um seja único, é possível imprimir sua foto, na hora, para compor a embalagem.

As novidades podem ser conferidas na loja, localizada na Rua Coronel João Carneiro, 42, Centro – Pombal (PB). Telefone: 83 3431-2897




Fonte: INTEGRATIVA

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa