CINESPAÇO MAG SHOPPING Programação de 02 a 08/07/2015

Arnold Schwarzenegger volta aos cinemas com “O Exterminador do Futuro”

Para esta semana, o Cinespaço Mag Shopping traz para a sua programação o quinto filme da franquia “O Exterminador do Futuro”. Trazendo o lendário Arnold Schwarzenegger, a continuação, o gênesis, explora novamente o ano de 1984, quando Kyle Reese volta do futuro para proteger Sarah Connor. Porém, ele se depara com uma linha temporal diferente, com outros acontecimentos, novos personagens e inimigos e aliados inesperados, como o guardião interpretado por Arnold. 

A comédia nacional “Meu Passado me Condena 2”, com Fábio Porchat no papel principal, também entra em cartaz. Após três anos de casamento, Fábio e Miá veem o casamento cair na rotina, ele se comportando como um eterno adolescente e ela com muitas responsabilidades e sem habilidade de lidar com as diferenças do casal. Cansada, Miá pede um tempo e Fábio tenta usar uma viagem a Portugal para salvar a união dos dois.

Confira os trailers



CINESPAÇO MAG SHOPPING
Programação de 02 a 08/07/2015


SALA 1 MEU PASSADO ME CONDENA 2 (DCP)
Direção: Julia Rezende – Brasil - 2015 - 105 min. - 12 anos
Gênero: Comédia 
Distribuição: Paris Filmes
Elenco: Fábio Porchat, Marcelo Valle
Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio e Miá cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.
Horários: 13h50 – 15h50 – 17h50 – 19h50 – 21h50

SALA 2 DIVERTIDA MENTE (Inside Out) (DCP) – DUBLADO
Direção: Pete Docter – EUA - 2015 - 102 min. - livre
Gênero: Animação 
Distribuição: Disney
Elenco: Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader
Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
Horários: 15h20 – 17h20

SALA 2 JURASSIC WORLD – O MUNDO DOS DINOSSAUROS (Jurassic World) (DCP) – LEGENDADO
Direção Colin Trevorrow – EUA - 2015 - 126 min. - 12 anos
Gênero: Aventura 
Distribuição: Columbia
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson
Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Horários: 19h20 – 21h40

SALA 3 O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS (Terminator Genisys) (3D) – DUBLADO
Direção: Alan Taylor – EUA - 2015 - 125 min. - 12 anos
Gênero: Ação 
Distribuição: Paramount
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke
Sinopse: No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor. Ele decide enviar o sargento Kyle Reese de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor. Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800. Quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro.
Horários: 14h – 16h30 – 19h

SALA 4 MINIONS (The Minions) (DCP) – DUBLADO
Direção: Pierre Coffin / Kyle Balda – EUA - 2015 - 91 min. - livre
Gênero: Animação 
Distribuição: Universal
Elenco: Sandra Bullock, Jon Hamm, Katy Mixon
Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. 
Horários: 14h – 16h – 18h – 20h – 22h

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa