Cinespaço exibe pré-estreia de “O Exterminador do Futuro” nesta quarta


E a franquia cinematográfica de ficção científica criada em 1984 por James Cameron retorna aos cinemas com o quinto filme, marcando a volta do lendário Arnold Schwarzenegger. Para a chegada de “O Exterminador do Futuro – Gênesis” às telonas, o Cinespaço Mag Shopping realiza, nesta quarta-feira (01), a pré-estreia do novo longa.
Mantendo o que já se foi visto nos outros filmes, “O Exterminador do Futuro – Gênesis” vai reiniciar a história com uma nova linha do tempo e novos personagens. Quando John Connor, líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor e salvar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro.
SALA 3 O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS (Terminator Genisys) (3D) – LEGENDADO
Direção: Alan Taylor – EUA - 2015 - 125 min. - 12 anos
Gênero: Ação
Distribuição: Paramount
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke
Sinopse: No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor. Ele decide enviar o sargento Kyle Reese de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor. Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800. Quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro.
Horários: 21h40
Fonte: Pauta Comunicação

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa