ATORES PARAIBANOS EM PORTUGAL

 Os atores paraibanos  da Cia Abner estiveram em Portugal realizando compromissos profissionais de evangelização. Acompanhados pelo Diretor Aldo Galdino da Companhia Teatral o ator Higor Ferreira,  as atrizes  Keila Carneiro e Deuziquelha Santos,  realizaram o espetáculo "O Deus Pródigo", com a participação do ator português Tiago Esperança, nas Igrejas do Betel e nos espaços alternativos das cidades Lourosa e Braga. Foram também realizadas reuniões do Projeto Kids Games nas Ruas e Praças. “Nós estivemos com crianças e adultos de todas as idades.  Idosos de até 100 anos que junto conosco voltaram a ser criança. Atuamos com dinâmicas de sorrir para a vida no evangelismo servindo a Deus”, declarou Aldo.


Por lá foi ministrado oficina de teatro em Braga na 1ª Igreja do Betel Português. Os atores portugueses caminharam com o foco na Casa do Julgamento Portugal 2017.
No Estado da Paraíba  a “Casa do Julgamento” comemora dez anos de realizações e  neste ano vem com o tema “Cadeias”. O espetáculo entrará em cartaz de 22 de julho a 01 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Ronaldão). 
Aldo Galdino informa que estão abertas as inscrições para o segundo semestre dos cursos do Espaço Abner Escola de Artes que é composta por artistas Cristãos prontos para capacitar pessoas e grupos de denominações religiosas de todas as idades que estejam interessadas em participar dos Cursos de Teatro, Tecido Circense, Violão, Ballet Contemporâneo, Danças de Rua, Maquiagem Social, Maquiagem artística, Técnica Vocal e Pirofagia. 
A Cia Abner e o Espaço Abner Escola de Artes funcionam na Avenida Desembargador Souto Maior, 57, Centro, em João Pessoa/PB. 
Foto: Reprodução/divulgação - arquivo Cia Abner - www.ciaabner.com.br

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa