Showroom em lounge para Happy Hour da Jaguar






  
Um Happy Hour promovido pela concessionária Jaguar/Land Rover da Paraíba  reuniu um grupo seleto de médicos e clientes na noite desta quinta-feira (11), para que eles pudessem compartilhar uma de suas paixões: os veículos de luxo. Em um ambiente que recriou um lounge, com ótimos drinks e música, e petiscos saborosos feitos pelo renomado chef pernambucano Douglas Van der Ley, os convidados reencontraram amigos e aproveitaram para conferir os modelos Jaguar, bem como as condições especiais de aquisição. O evento aconteceu na sede da Rota Premium, na Estrada de Cabedelo.
Clima e outros detalhes

          Com dois modelos expostos no showroom da concessionária - o XF SPORT PREMIUM TECH (R$ 224.400,00) e o XF SPORT LUXURY (R$ 199.900,00), os médicos se confraternizaram em um ambiente embalado pelo jazz de Dirceu Tortorello, degustando várias iguarias preparadas pelo chef Douglas Van Der Ley, de Recife, a exemplo de seu “Risoto à Pata” e seu “Cupim Gratinado”. O local foi todo ambientado com peças da Espaço A que, com iluminação intimista com direito a degustação de vinhos da De Passagem. Oclima típico de lounge foi bastante elogiado pelos convidados.
Exclusivo

            Segundo a gerente da concessionária, Mônica Paiva, o Happy Hour Exclusivo para os médicos, foi idealizado para acolher esse público que muitas vezes, em função das longas jornadas em consultórios e hospitais, não tem tempo para conferir as novidades. “Fizemos o evento justamente para atendê-los em sua saída do consultório. Assim, nossos amigos médicos puderam conhecer exclusivamente toda elegância, dinamismo e sofisticação do Jaguar XF.”, comentou Mônica.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa