Peças personalizadas de madeira serão atração em móveis na Brasil Mostra Brasil


A Brasil Mostra Brasil, na sua 21ª edição que acontece entre os dias 3 a 12 de julho, terá destaque especial para os móveis. Serão 650m² de espaço destinado a diversos estandes que trazem estilos dos mais variados para todos os tipos de ambientes.

Um dos expositores do evento é o artista Cacá Melo que participa pela segunda vez da Multifeira trazendo peças personalizadas feitas com madeira de lei e também de demolição. O detalhe é que elas são confeccionadas não somente para decorar, mas também com funcionalidade e criatividade.

Cacá participou em uma das primeiras edições da Brasil Mostra Brasil e mesmo tendo um atelier em João Pessoa, resolveu mostrar seu trabalho na Multifeira por considerar o evento uma vitrine para seu trabalho e novos negócios. O artesão explicou que atende encomendas e faz móveis personalizados.

"Trabalho com fabricação de móveis há 20 anos e tenho uma expectativa muito boa em relação a Brasil Mostra Brasil para mostrar meus produtos e conseguir muitos negócios”, explica Cacá. Serão levadas pelo expositor peças decorativas e funcionais feitas com madeira de lei e de demolição como adegas, cristaleiras, mesas, porta xícaras e taças que deixaram o espaço com requinte, sofisticação, que vão de móveis clássicos até rústico chique que ambientam qualquer lugar.

Fonte: Michelle Sousa

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa