Matérias enviadas pela CMJP


Vereador sugere que cidadão fiscalize trânsito via celular 

O cidadão em João Pessoa poderá acionar órgãos de fiscalização de trânsito pelo smartphone e gerar notificações de possíveis infrações. Isso foi o que defendeu o vereador Bosquinho (DEM), em entrevista ao jornalista Edmílson Lucena, no Jornal da Câmara desta terça-feira (9). O telejornal é exibido de terça à sexta-feira, às 9h, nos canais 23 (Net) E 52 (TV aberta). 


Vereador critica gastos da PMJP com segurança privada na Capital 

O vereador Raoni Mendes (PDT) afirmou que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) gastou com segurança privada, em 2014, quase oito vezes mais do que o destinado à Guarda Municipal em 2015. O parlamentar usou a Tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (9), para criticar os gastos com segurança privada na Capital.

Vereador comemora antecipação de parcela do 13º salário de servidores municipais 

O vereador Benilton Lucena (PT) usou a Tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (9), para comemorar a antecipação do 13º salário de servidores públicos municipais, que vai ser concedido pela Prefeitura da Capital. O parlamentar destacou que a antecipação vai movimentar a economia do Município.


Vereador critica negativa de esclarecimentos da PMJP sobre dados da Zona Azul

O vereador Renato Martins (PSB) disse que vai encaminhar a órgãos fiscalizadores um novo relatório elaborado por seu mandato, desta vez contendo denúncias sobre a prestação de serviços da Zona Azul e a arrecadação dos valores em João Pessoa. O parlamentar também afirmou, em seu pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (9), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que teve negado pedido de esclarecimentos da Gestão Municipal sobre dados referentes ao serviço de estacionamento rotativo na Capital.


Vereador pede Manzuá, delegacias abertas e aumento do efetivo policial
O vereador Lucas de Brito (DEM) disse que a gestão da Segurança do Estado está equivocada. Em discurso na sessão ordinária desta terça-feira (9), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ele criticou a desarticulação da Manzuá, o fechamento das delegacias à noite, fins de semana e feriados, a falta de concurso público para policiais e a efetivação de aprovados em certames anteriores. 

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa