Hotel Portal de Gravatá oferece pacote para período de São João



De 20 a 24 de junho, o hotel vai dispor de ampla programação junina que contará com muito forró, comidas típicas, música ao vivo e apresentação de quadrilhas

Com uma programação junina recheada de atrações, o Hotel Portal de Gravatá está oferecendo pacotes especiais para quem gosta de curtir o santo festeiro num gostoso clima típico da fazenda. Durante o feriado de São João, de 20 a 24 de junho, as diárias do apartamento duplo, que incluem café da manhã regional, almoço e jantar, podem ser pagas em seis parcelas de R$ 613,00. Consagrado como um dos três melhores hotéis fazenda do Brasil pelos leitores da revista Viagem e Turismo, o Portal de Gravatá também conquistou o Certificado de Excelência (2014 e 2015) e o Selo Bravo, ambos concedidos pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.

Com uma vistosa decoração junina, o Portal de Gravatá vai animar os hóspedes com muito forró arrasta pé, comidas típicas, apresentação de quadrilhas e recreação para as crianças, além de música ao vivo no terraço do hotel. A família e as crianças ainda podem curtir passeios de charrete, ordenha e alimentação dos animais com coelhos, galinhas, bodes, ovelhas, cavalo, boi, peixes, avestruz e patos. O Portal apresenta também o ambiente ideal para o casal e a família desfrutarem do melhor da culinária regional e nacional.

Unindo a beleza e a tranquilidade de uma fazenda modelo com uma estrutura moderna, o Hotel Portal de Gravatá dispõe de equipamentos como parque aquático com piscina térmica, sauna, lago para pescaria, bares, restaurante, duas quadras de tênis, salão de jogos e playkids.

Os apartamentos oferecem ar condicionado split, TV tela plana, frigobar, telefone, rede e uma vista com muito verde. O hotel conta ainda com espaços climatizados para eventos, com disponibilidade de equipamentos de TV, data-show com telão, flip-chart, microfones sem fio e internet wi-fi.

Vencedor do Prêmio Caio de Sustentabilidade, o Hotel Portal de Gravatá tem uma estrutura integrada ao meio ambiente, com um moderno sistema de gestão ambiental, que traz soluções para preservação de água, energia, resíduos sólidos, preservação natural, educação e sensibilização ambiental. Entre as iniciativas implantadas estão o aquecimento solar da água dos chuveiros, reciclagem de lixo, reutilização dos resíduos de cozinha para alimentação de porcos e galinhas da capoeira, e reuso da água dos chuveiros e lavatórios. Os hóspedes ainda podem conhecer o Espaço Reciclar, um pequeno museu com peças artesanais feitas com material reciclado.

Ao comemorar 30 anos de existência, o Hotel Fazenda Portal de Gravatá recebeu mais dois importantes prêmios do TripAdvisor, o maior site de turismo e viagens do mundo, com mais de 50 milhões de visitantes por mês: o Certificado de Excelência 2015 e o Selo Bravo. As conquistas são resultado de várias avaliações excelentes que os viajantes do TripAdvisor fizeram sobre o hotel. O Certificado de Excelência é concedido pelo TripAdvisor apenas aos estabelecimentos que recebem várias avaliações "Excelentes" nas opiniões colocadas no site pelas pessoas que se hospedaram no hotel. E receber o Selo Bravo significa dizer que 1.234 pessoas classificaram a hospedagem como "Excelente". Para mais informações e reservas, basta acessar o site www.portaldegravata.com.br ou ligar para o telefone (81) 3304.8888.


Fonte: Pedro Romero

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa