Com realização do Fique Ligado e patrocínio da Cultura Inglesa, ação especial será no sábado (27), no Cinépolis

Pequenos seres amarelos, unicelulares e muito engraçados, os minions têm agora uma missão: encontrar e servir os maiores vilões. É nesta saga que baseia-se a animação Minions (Universal), que estreia em João Pessoa  na próxima quinta-feira (25), e que contará com uma ação especial no Cinépolis, no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

A equipe do portal de entretenimento Fique Ligado estará presente durante a programação do sábado (27), em mais uma ação promocional e interativa. Serão distribuídos kits com bonecos, canecas, máscaras, almofadas, folhas para colorir e lápis de cera. “Este é um filme para toda a família e sabemos que muitos pais nerds adoram o universo dos minions. Por isso, o Fique Ligado, desta vez, vai promover essa ação para que todos da família se divirtam”, adianta a editora geral do Fique Ligado, Ingrid Heckler. A ação tem patrocínio da Cultura Inglesa de João Pessoa e apoio da Up Personalizados.

Sobre o Fique Ligado – Empresa pertencente ao Grupo Maxims, o Fique Ligado é um portal que contém notícias sobre o mundo do entretenimento jovem. Conta com canais de cinema, música, games, séries de TV, quadrinhos e literatura, além de podcasts e especiais. O Fique Ligado busca a interatividade com o internauta por meio de promoções no site, ações promocionais locais, enquetes e redes sociais. O site é fiqueligado.com.br  e a fanpage é facebook.com/fiqueligado

Fonte: Andréia Barros

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa