Promotoria da Saúde e MPF debaterão epidemia de dengue com órgãos da região metropolitana de João Pessoa e Estado

A 2ª Promotoria da Saúde de João Pessoa em conjunto com o Ministério Público Federal, promove audiência nesta próxima terça-feira (26), às 09h30, a ser realizada na sede da Promotoria, para discutir políticas públicas na prevenção, combate e tratamento da Dengue na Paraíba.
            De acordo com a promotora de Justiça, Jovana Tabosa, A audiência foi motivada devido ao crescente número de casos de Dengue em todo país, sendo recentemente classificada, tecnicamente, como uma  Epidemia Nacional, segundo o Ministro da Saúde, Arthur Chioro.

            Participarão da audiência a promotora Jovana Maria Silva Tabosa, o procurador da República, José Godoy Bezerra de Souza; ambos, responsáveis pela fiscalização do Plano Estadual e Municipal de combate a Dengue, executado respectivamente pelo Estado e municípios abaixo elencados, como também, as secretárias de saúde do Estado e dos municípios de João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e Bayeux; representantes da Vigilância sanitária da capital; da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e a Gerência do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses do município de João Pessoa. Tendo como objetivo, o fortalecimento de uma política unificada e informativa.

Fonte: MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAÍBAPROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA
ASSESSORIA DE IMPRENSA

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa