11ª FEIRA DA CASA PRÓPRIA DE JOÃO PESSOA MOVIMENTOU MAIS DE R$ 54 MILHÕES EM NEGÓCIOS



Evento contou com imóveis cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida e e FGTS

Terminou, neste domingo 24, o 11ª Feira da Casa Própria de João Pessoa, realizado no Shopping Tambiá ( Av. Odon  Bezerra, 184), na região central da cidade. Durante os cinco dias do evento, 19.615 pessoas passaram pelo local, onde foram negociados mais de R$ 54 milhões. Ao todo, são mais de 381 mil contratos fechados ou em andamento.

No evento, foram oferecidos mais de 2.200 imóveis, distribuídos pelas região metropolitana de João Pessoa. Participaram dessa edição, construtoras, imobiliárias e parceiros institucionais que ocuparam uma área de 1000  m². A Feira da casa própria de João Pessoa acontece em uma parceria da CAIXA.

Atendimento nas Agências:
A rede de agências da CAIXA continua a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmas condições do Feirão. O site da CAIXA também disponibiliza uma ferramenta que permite simular o financiamento imobiliário a partir do valor do imóvel ou capacidade de pagamento do tomador. O simulador da CAIXA pode ser acessado no www.caixa.gov.br, opção “Habitação”.


Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa