Schultz abre inscrição para WorkSchultz 2015


O Grupo Schultz já está com datas e locais definidos para o WorkSchultz 2015, que acontecerá entre março e abril. Estão programados cerca de 80 eventos de capacitação, em 78 cidades de 26 estados brasileiros com o tema “90 minutos com a Schultz”, no qual os agentes de viagem aprenderão a identificar a viagem mais adequada ao passageiro, bem como técnicas para formar grupos e conquistar novos clientes.
Segundo Aroldo Schultz, presidente do Grupo, os agentes de viagem que participarem não se arrependerão, pois ostreinamentos são objetivos e práticos, trazendo ganho de produtividade e lucro real imediato. "Chega de as empresas falarem que o agente de viagem só vai aos eventos para comer e fazer festa. Eu quero a máxima profissionalização do mercado e provar para todos que os agentes preferem menos oba-oba e muito mais aprendizado”, explica.
Para o ano de 2015, a Schultz cobrará uma taxa simbólica de inscrição, no valor de 25 reais, que irá ajudar a custear parte do evento e do brinde, que será dado para cada agente de viagem participante. “O profissional que ama essa profissão e que está interessado em crescer não se sentirá desmotivado a participar dos WorkSchultz 2015 por pagar a taxa de inscrição”, completa Aroldo.
Durante os eventos a Schultz também entregará a nova programação de viagens para o ano de 2015 e ainda mostrará as novidades tecnológicas da empresa. Veja a programação completa do evento no site: www.workschultz.com.br. Os lugares são limitados.
WorkSchultz – É um evento itinerante realizado pela Schultz Operadora em várias cidades brasileiras e agora também em Portugal. São palestras que visam oferecer treinamentos aos agentes de viagem. O evento já acontece há cinco anos a pedidos dos próprios agentes e é exclusivo para eles, que recebem os novos catálogos Schultz e também uma capacitação sobre os mais diversos produtos Schultz, como Europamundo, Multidestinos, Nacional, Produtos de Nicho, Vital Card, além do site Schultz, do gerador de e-mail marketing iSchultz, da nova franquia multimarcas TZ Viagens, entre outros.



Descrição: http://www.touroperator.com.br/assinaturas/schultz/images/index_r1_c1.png
Helenn Cordeiro
Assessora de Imprensa
Tel: (41) 2109-6758
Cel: (41) 9122-6779
Skype: helenn_7
Rua XV Novembro, 270. 7.ºandar | Sl. 704
Descrição: http://www.touroperator.com.br/assinaturas/schultz/images/index_r2_c1.png
Descrição: http://www.touroperator.com.br/assinaturas/schultz/images/index_r2_c2.png

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa