João Pessoa sediará o Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos



                A cidade de João Pessoa foi escolhida para ser a sede do Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos (CBCTA), no segundo semestre de 2016. A estimativa é de que o evento atraia um público de 2 mil participantes. A escolha ocorreu durante a realização do Congresso em Aracaju (SE), no final de setembro, e o processo de captação foi coordenado pelo Convention Bureau de João Pessoa em parceria com representantes da categoria de Engenheiros de Alimentos da Paraíba. 
            De acordo com o gestor executivo do Convention Bureau, Ferdinando Lucena, o evento, que é realizado a cada dois anos, é um dos mais tradicionais promovido Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos, e que atrai as maiores personalidades e referências da área do Brasil e do exterior. O Congresso será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa.

“A candidatura da cidade de João Pessoa foi cuidadosamente monitorada e conduzida pela equipe técnica do Convention Bureau, que ofertou todo suporte logístico, técnico e institucional para a conquista deste importante congresso”, destacou Ferdinando Lucena. O executivo enfatizou ainda o apoio de instituições como o Governo da Paraíba, Prefeitura da capital, ABIH e Sebrae. 
Assessoria de Imprensa
Fábio Cardoso
83 91819140

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa