O Boticário vence, pela oitava vez, o Top of Mind de João Pessoa


Marca continua sendo a mais lembrada no segmento Perfumaria e Cosmético na capital paraibana

O Boticário se consagra novamente como a marca da categoria de Perfumaria e Cosméticos mais lembrada pelos paraibanos. O resultado foi divulgado na última sexta-feira (23), durante a 13ª edição do Prêmio Top of Mind, promovido pelo Sistema Correio de Comunicação. A solenidade elegeu as marcas de produtos ou serviços mais relevantes em 2013.

Com 40,2% da preferência dos consumidores paraibanos, resultado apontado pela Consult Pesquisa, este é o oitavo ano consecutivo que a marca conquista o prêmio. Para o franqueado das lojas O Boticário em João Pessoa, o empresário Douglas Nunes, a premiação é motivo de orgulho e resultado de um trabalho feito em equipe. “Estar na lembrança dos nossos consumidores é muito gratificante e isso prova o quanto temos uma equipe comprometida e que trabalho em conjunto. Agradeço aos nossos colaboradores pelo empenho e também aos clientes que sempre prestigiam a marca”, comemorou.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.



0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa