João Pessoa sedia 31º Congresso da Abrajet Nacional

 Por Messina Palmeira
Fotos: Dalva Rocha

Sob a liderança do presidente da Abrajet-PB, jornalista Rogério Almeida, a Paraíba sediou, de 15 a 18 deste mês, o 31º Congresso da Abrajet, com vasta programação em João Pessoa, Campina Grande, Conde e Cabedelo.

Na noite da quinta-feira (15), associados da entidade de classe foram recepcionados com jantar no Palácio da Redenção. No dia seguinte, aconteceu a abertura do evento na Estação Cabo Branco com palestra da diretora do Festival de Turismo de Gramado, Marta Rossi, sob o tema “O turismo pós Copa do Mundo”, com participação de Enrico Fermi, Ferdinando Lucena, André Piva, Fernando Bezerril, Cláudio Magnavita, Romero Rodrigues, Hélcio Estrela e Ruth Avelino.

Na ocasião, as musicistas Diana Miranda e Belle Soares encantaram com belas apresentações. Após o almoço, que aconteceu no Guaiamum Gigante, houve reunião restrita à abrajeteanos para escolha da nova diretoria da Abrajet Nacional. Os jornalistas Miriam Petrone, de São Paulo, e Luíz Pires, de Tocantins, foram eleitos presidente e vice-presidente da Abrajet, respectivamente. O jornalista Rogério Almeida foi eleito diretor de operações.

No sábado (16), os jornalistas, por meio de fampress nas cidades do Conde e Cabedelo, puderam apreciar as delícias do restaurante Canyon de Coqueirinho e se deleitar com o Bolero de Ravel, na praia de Jacaré. À noite, a recepção com jantar aconteceu no hotel Tambaú.
No domingo, último dia do congresso, abrajeteanos, recepcionados pelo prefeito Romero Rodrigues, realizaram city tour em Campina Grande, com almoço regional no hotel Garden  e com direito a uma prévia do Maior  São João do Mundo.
Um destaque especial para a empresa DW, da executiva Denise Wolff, que foi uma grande parceira na organização do bem sucedido evento.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa