Vitarella patrocina Muriçoquinhas do Miramar em João Pessoa


treloso.jpg
Vitarella patrocina Muriçoquinhas do Miramar em João Pessoa

O carnaval de João Pessoa estará muito mais divertido e saboroso este ano. A Vitarella e o biscoito Treloso vão patrocinar um dos blocos infantis mais tradicionais da cidade: Muriçoquinhas do Miramar. A expectativa é de que 150 mil foliões mirins compareçam ao desfile, que sairá no dia 24 de fevereiro. Ao longo do trajeto, a Turma do Treloso estará animando a garotada, enquanto promotores uniformizados distribuirão batecos (balões infláveis) e biscoitos.

Em sua 22ª edição, o bloco Muriçoquinhas do Miramar desfilará com o tema “Inclusão Social: Somos todos iguais na diferença”. A animação ficará por conta da cantora Diana Miranda e do palhaço Pipi. 

Vitarella: A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 115 produtos cadastrados, atuando também no segmento de biscoitos – com crackers, rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, entre outros – e marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Atualmente, possui parque industrial de 90 mil metros quadrados, duas fábricas com tecnologia de ponta na RMR e quatro filiais nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Bahia, empregando diretamente cerca de dois mil e oitocentos funcionários. Para saber mais, acesse o site www.vitarella.com.br e acompanhe a empresa através dos perfis www.twitter.com/vitarella_ e www.facebook.com/VitarellaOficial. Conheça também os perfis do Biscoito Treloso: https://twitter.com/TrelosoOficial ehttps://www.facebook.com/BiscoitoTreloso?fref=ts

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa