Unipê abre seleção de professores para Engenharia Civil



O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu inscrições nesta quarta-feira (11) para seleção de professores para o curso de Engenharia Civil. Estão sendo oferecidas três vagas. As inscrições serão realizadas de 11 a 16 de dezembro. O edital de seleção e a Ficha de Inscrição estão no Portal Unipê (http://www.unipe.br/noticia/2013/12/04/edital-selecao-docente). O Unipê também está com inscrições abertas para preenchimento de outras 16 vagas para docentes de oito cursos. Ao todo, são oferecidas 19 vagas para professores de nove cursos do Unipê

            O candidato deve ter graduação na área e possuir titulação mínima de especialista, mestre ou doutor, devidamente comprovada e, se estrangeiro, ser portador de visto permanente, estar quites com as obrigações eleitorais e militares, quando for o caso, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo e, ainda, possuir formação acadêmica adequada para exercer atividades pertinentes à docência de nível superior na área que ele escolher.

Como se inscrever
As inscrições devem ser realizadas de forma presencial ou por procuração. O candidato preenche o requerimento ou ficha de inscrição, disponível no Portal Unipê (http://www.unipe.br/noticia/2013/12/04/edital-selecao-docente), imprime e entrega na Coordenação do Curso de Engenharia Civil, no Bloco F, sala 108 (2106 9396).
Além do requerimento de inscrição preenchido, o candidato deverá entregar o curriculum vitae atualizado no modelo Lattes (CNPq) e cópia autenticada dos diplomas de graduação e pós-graduação. 

Processo seletivo
O processo seletivo será feito em quatro etapas: análise da documentação apresentada com base no curriculum vitae, entrevista individual dos candidatos pela Coordenação do curso, análise comportamental feita pelo Departamento de Recursos Humanos e avaliação didática. Nesta última etapa, o candidato ministrará uma aula, com duração máxima de 20 minutos, sobre os temas referenciados no edital.


> O UNIPÊ ABRIU 19 VAGAS
PARA DOCENTES DE 9 CURSOS

Confira!
- Engenharia Civil – 3 vagas (Inscrições de 11 a 16 de dezembro)
- Arquitetura – 3 vagas (Inscrições de 10 a 13 de dezembro)
- Enfermagem – 2 vagas (Inscrições de 10 a 12 de dezembro)
- Educação Física – 3 vagas (Inscrições de 6 a 17 de dezembro)
- Psicologia – 1 vaga (Inscrições de 6 a 17 de dezembro)
- 4 cursos do Unipêtech – 7 vagas (Inscrições de 3 a 12 de dezembro)




(Fonte: Assessoria de Comunicação – Ascom/Unipê)
___________________________________

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa