Grupo Dias Neto inaugura River Volkswagen em Cajazeiras



Por Messina Palmeira com assessoria


12 de dezembro se tornou mais um marco na história de Cajazeiras. A cidade inaugurou a primeira concessionária do Grupo Dias Neto representando a montadora Volkswagen. Reunindo os principais líderes políticos locais e estaduais, como a prefeita da cidade, Denise Albuquerque, e o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, além de ilustres personalidades da sociedade paraibana, convidados prestigiaram a inauguração do mais novo empreendimento de Cajazeiras ao lado da diretoria nacional do Grupo Volkswagen, que expande os seus negócios pelo interior de um dos Estados que mais cresce no Nordeste.

A River Volkswagen chega com estrutura impressionante. Em um amplo espaço com modernas instalações e uma especializada forma de atendimento, a revendedora se integra ao consolidado Grupo Dias Neto e amplia a presença dos empresários Dias Neto e Isabel Vasconcelos no mercado automotivo paraibano.

Presente há 18 anos e responsável pela inserção das gigantes Mitsubishi, Peugeot e Suzuki no Estado, o Grupo Dias Neto almeja, já em 2014, inaugurar novas concessionárias por toda a Paraíba, a exemplo da River Volkswagen em Sousa e a Monte Carlo Peugeot em Campina Grande. Recentemente, a Osaka Mitsubishi, em João Pessoa, iniciou o seu reposicionamento de marca, alterando o seu nome para Kitai Mitsubishi, empresa já presente nas cidades de Patos e Campina Grande, além de Juazeiro do Norte, no Ceará – esta, a maior concessionária Mitsubishi do Brasil.


0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa