No lugar de TIM - Telecom Italia Mobile, deveria ser: TIM - Tem Itália Maracutaia.


Pois é amigos do Face, cheguei ontem de São Paulo e fui logo a uma loja da TIM tentar cancelar uma conta na TIM, e vejam o que aconteceu.
Muito antes de viajar, precisamente no día 12 de agosto de 2013, fui a uma loja da TIM, instalada a Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, fazer o cancelamento da conta cujo número de protocolo fio o 20132214945573. Crente que estava tudo bem, e que não iria mais pagar nenhuma conta, fiquei tranquila. Até porque já havia pagado a conta do mês vigente, uma exigência da Operadora TIM. Bom, depois de uns dias me liga um rapaz se dizendo da TIM e me pedindo para eu confirmar os meus dados e só depois me diria o motivo da confirmação dos meus dados. Ora, o rapaz que me atendeu na TIM, no dia 12-08-2013, não me informou que alguém iria me telefonar da empresa para confirmar o cancelamento e todo mundo sabe como é perigoso revelar dados por telefone, não confirmei os dados.
Passei então a receber cobranças da TIM como se eu não tivesse cancelado a tal conta.
Quando da minha chegada de São Paulo, como informei no começo deste texto, fui ver o que tinha acontecido e a moça, muito gentilmente, me disse: a senhora tinha que ter informado seus dados ao rapaz da TIM que lhe telefonou. Eu então e lhe disse que ninguém da loja da TIM da Epitácio Pessoa havia me dito que iriam me ligar confirmando o cancelamento e que o rapaz, no lugar de me dizer logo do que se tratava, deveria sim, começar o telefonema me dizendo que se tratava de confirmação de dados para efeito de cancelamento da conta.
Todo o mundo tá "careca de saber", que até de dentro de presídios estão clonando contas, clonando dados etc, para futuras operações ilícitas e com objetivos de roubos. Como é que eu iria adivinhar que a confirmação dos meus dados era para confirmar o cancelamento?
Inconformada com a cobrança informo e esclareço a TIM que a cobrança de faturas referentes aos meses que sucederam o meu pedido de cancelamento é totalmente ilegal e que espero não ter que recorrer ao Procon para cobrar danos morais.
De todo modo, solicito a TIM que me pague pelo constrangimento da cobrança indevida, pelo tempo  de ter de ir a TIM reclamar de uma cobrança indevida, pela gasolina gasta e pelos  transtornos morais que tiraram o meu sossego.
 Atenciosamente
Messina Palmeira

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa