Fecomércio e Sebrae lançam Inova Gastronomia Paraibana

 Por Messina Palmeira

 A edição 2013 do projeto Inova Gastronomia Paraibana foi lançada pelo  Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Paraíba e Sebrae, durante evento realizado no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, na terça-feira (17).

A solenidade contou com as presenças do presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros; do superintendente do Sebrae, Luiz Alberto Gonçalves; do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano; do presidente da Abrasel, Marcos Muccini; do presidente do Sindicatos de Bares, Restaurantes de Campina Grande, Divaildo Bartolomeu; do presidente da Abrajet, Rogério Almeida; de empresários e profissionais do setor, além da imprensa local.

Para o presidente da Fecomércio, executivo Marconi Medeiros, o Inova Gastroomia Paraibana é mais uma prova de que o Estado está no caminho certo do desenvolvimento turístico, cultural e gastronômico.

Considerado o maior evento da área no Estado, o Inova Gastronomia Paraibana entra em sua segunda edição, apresentando, este ano, diversas novidades tanto para os empresários do setor como para os profissionais e turistas. Entre as atrações previstas para a edição 2013 do evento, a ser realizada de 22 a 25 de outubro, no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, na capital paraibana, estão, mais uma vez, o Fórum Paraibano de Gastronomia, o Hall de Oficinas Tecnológicas e as aulas-show. Mais informações e a programação completa podem ser conferidas no site: www.inovagastronomia.com.br.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa