Apresentadora Raissa Aranha apoia Acesso Cidadão


Messina Palmeira

A jovem apresentadora Raissa Aranha, um nome que desponta nos meios artisticos nacionais, foi convidada e aceitou, de pronto, a apoiar o projeto “Acesso Cidadão”.
O projeto – que objetiva garantir lazer, esporte e cultura para deficientes físicos – foi idealizado por Janete Rodriguez e Genilson Machado.
Sobre a participação de Raissa Aranha ao “Acesso Cidadão”, ela afirma: “Participar de uma causa tão bonita como essa é muito especial para mim, uma experiência nova em minha vida que vai me trazer bons frutos. Fiquei muito feliz de ter sido convidada pelo meu amigo Patrick a conhecer o evento, ver que as pessoas que estão lá estão sempre dispostas a ajudar o próximo e que eles realmente formaram uma família. Encontrei pessoas que realmente lutam pelos seus direitos de cidadão e seu reconhecimento na sociedade. Vou marcar presença na praia do Cabo Branco aos sábados, às 9h, e espero todos os meus coleguinhas por lá! Venham conhecer, é muito bacana!”.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa