Professora Vera Medeiros lança o livro "Da Cor dos Meus Sonhos"


Por Messina Palmeira
A diretora de Patrimônio e Finanças do Unipê, professora Vera Medeiros, lançou o livro de poemas “Da Cor dos Meus Sonhos”, na tarde da quinta-feira (27), na sede da Academia Paraibana de Letras (APL), no Centro da capital paraibana.
No concorrido evento, direcionado pelo presidente da APL, professor Damião Ramos, coube a acadêmica Maria das  Graças Santiago fazer a apresentação da obra. “O livro faz vislumbrar as diversas faces de Vera. Fica patente a Vera mãe, que louva os filhos que tem; a Vera avó, que canta as singularidades dos filhos; a Vera mulher, que chama para o amor acompanhado de uma taça de vinho; a Vera filha, que fala na pureza do pai; a Vera religiosa, a professora, a cidadã, enfim, todas as nuances de sua rica e multifacetada personalidade com qua a natureza a brindou”, declarou Santiago.
Ao fim da solenidade a professora Vera Medeiros fez o seu discurso agradecendo as críticas literárias Ana Coutinho, Neide Medeiros e Bernardina Freire; a reitora do Unipê, Ana Flávia Pereira Fonseca; ao artista plástico e autor das ilustrações do livro, Flávio Tavares e a seu marido, o professor e um dos fundadores do Unipe, Manuel Batista de Medeiros e finalizou-o com sinificativa mensagem. “Desejo que este livro “Da Cor dos Meus Sonhos” seja para cada leitor, apenas, uma gota de orvalho ao amanhecer de cada primavera qualquer”.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa