Confira no Magazine, do jornal Correio da Paraíba, da terça-feira (9): A Primavera aporta no Cabo Branco

Por Messina Palmeira

A tradicional loja de tecidos A Primavera, que completa 53 anos em 2013, muda de endereço. Sai do Centro da capita paraibana e se instala em luxuoso prédio localizado na rua Marcionila da Conceição, no Cabo Branco. O projeto é assinado pelo arquiteto Paulo Maia.
 Claro, que para a sua inauguração, o arrojado empresário José Gomes, um grande nome no comércio de tecidos e confecções no Estado,  promove elegante coquetel para clientes e amigos da tradicionalíssima A Primavera, na quinta-feira (11).
Confira a entrevista deste empreendedor que prima, antes de tudo, pela total satisfação de sua fiel clientela.


Messina Palmeira: Para o senhor, o que significa a abertura desta unidade?
José Gomes: Eu muito gosto de desafios e para mim isto não é novidade. Acredito que tudo dará muito certo, pois vamos oferecer mais conforto e o bom atendimento, que já é comprovado por clientes e parceiros.


MP: Onde e quando  A Primavera surgiu?
JG: O nome A Primavera surgiu porque eu inaugurei a minha primeira  loja no começo de agosto, início da primavera, na cidade de Pombal, alto sertão paraibano, há 53 anos.

MP: Como foi a trajetória de A Primavera em  nossa capital?
 JG: No ano de 1985, cheguei a João Pessoa e, com esta loja, no Cabo Branco, somamos 4 unidades na capital paraibana. Temos ainda uma no Manaíra Shopping, a da rua Santa Elias, que continua com confecção, e uma no Tambiá Shopping.

MP: Como a sua clientela está vendo esta mudança de endereço?
JG: Faz algum tempo que faço pesquisa e os clientes sempre reclamam da falta de estacionamento, no Centro da nossa capita. Bom, quando eu cheguei em João Pessoa e me instalei na Santa Elias, o comércio estava centralizado na cidade baixa  e muita gente não acreditava que as lojas subiriam para os arredores do Parque Solon de Lucena. Hoje, a grande tendência é que as lojas cheguem à orla de nossa cidade e A Primavera não poderia ficar de fora. A nossa A Primavera, localizada no bairro do  Cabo Branco, será inaugurada na próxima quinta-feira, já com estacionamento próprio.

MP: Além dos tradicionais tecidos finos, A Primavera chega ao Cabo Branco com novidades?
JG: Sim, além de nossos tecidos finos e exclusivos teremos também um setor de confecção feminina com peças da marca Dudalina, que já é uma grife conhecida e de alta qualidade.


MP: Qual o futuro das lojas de tecidos?
JG: O mercado de tecidos não acaba nunca. Sempre vai ter aquela cliente que deseja um modelo exclusivo e com tecido da mais alta qualidade. A nossa dificuldade maior é comprar tecidos diferenciados e finos, pois a grande maioria é importado. Claro, que por termos credibilidade e um nome forte e competitivo, conseguimos sempre satisfazer a cliente mais exigente.

MP: qual é o caminho do sucesso?
JG: formei todos os meus filhos e agora uma nova geração, composta por meus queridos netos, está a caminho. Realizei, construí, e deixo uma herança de um trabalho realizado com muita garra e honestidade. Estar feliz feliz e realizado no meu trabalho e na família já é parte deste caminho.

MP: Deixe a sua mensagem a todos os seus clientes
JG: Convido a todos os meus clientes e amigos para virem  até A Primavera.   Aqui vai ser a continuação da rua Santa Elias. Vou estar de braços abertos para recebe-los  como toda a vida fiz.


0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa