Rede Nord recebe homenagem da Abrajet-PB

 Messina Palmeira com assessoria 

Uma celebração ao crescimento do turismo paraibano aconteceu na noite da terça-feira (28), no auditório do Centro de Turismo Sesc Cabo Branco. Os responsáveis pelo desenvolvimento deste setor no Estado no ano de 2012 foram premiados pela Abrajet-PB com o troféu Waldemar Duarte e na cerimônia que homenageou os melhores no turismo, a Rede Nord de Hotéis recebeu a premiação por ser responsável por quatro equipamentos hoteleiros só em João Pessoa.

Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o prêmio concedido é uma homenagem merecida à Rede Nord. “Os gestores da Rede Nord praticam um empreendedorismo arrojado e percebem o movimento crescente do turismo, por isso investem forte na Paraíba. Fico muito satisfeita com os equipamentos modernos e de qualidade que a Rede oferece ao nosso Estado. Parabenizo Daniel Rodrigues pelo comando da empresa que só favorece o crescimento do turismo da nossa cidade”, afirmou a gestora.

Para Daniel Rodrigues, diretor administrativo da Rede Nord, receber o prêmio foi um reconhecimento do trabalho que tem realizado em prol do turismo na Paraíba. “Enxergamos na Paraíba um mercado pleno a ser explorado e é isso que estamos fazendo. Vamos expandir nossos investimentos para o Litoral Sul do Estado e a Paraíba ganhará um novo hotel, que anuncio em primeira mão. Agradeço à Abrajet, na pessoa de Rogério Almeida, pela homenagem”, atestou Rodrigues.



0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa