Haras Serra Golf recebe homenagem da Abrajet-PB

Por Messina Palmeira

O presidente Abrajet PB, jornalista Rogério Almeida, e demais associados da entidade promoveram evento para homenagear destaques do turismo no ano de 2012 com o Troféu Waldemar Duarte (nesta edição idealizado pelo artista Fred Svedsen), na noite do dia ultimo dia 28, no Centro de Turismo e Lazer do Sesc Cabo Branco, em João Pessoa.

Dentre os homenageados, o Magazine registrou o governador Ricardo Coutinho, pela construção do Centro de Convenções, e o empresário Alírio Trindade, este pelo empreendedorismo no município de Bananeiras com a criação do Haras Serra Golf. O homenageado, que é casado com a secretária de turismo de Bananeiras, Mirian Lúcia Trindade, estava acompanhado dos filhos, Luciano, Alexandre e Aline, e da neta Angelina.

“O empresário Alírio Trindade, que recebeu merecidamente o Troféu Waldemar Duarte, idealizou e construiu o Condomínio Águas da Serra Haras & Golf, o Águas da Serra Golf Club e o Hotel Serra Golfe, no município de Bananeiras. Com estes equipamentos turísticos, toda a região do Brejo Paraibano foi beneficiada”, atestou Rogério Almeida.




0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa