Gincana do Colégio Século movimenta redes sociais e tem turma vencedora antes da data final

 Em uma semana a gincana cultural ‘Quem é Quem? Gincana Século 15 anos’, do Século Colégio e Curso, campanha desenvolvida pela Antares Comunicação, causou  movimentação nas redes sociais da instituição de tal modo que a turma do 3º ano A do ensino médio venceu a competição antes mesmo da data final. A gincana foi lançada dia 27 de maio e terminaria hoje (07), mas já teve resultado divulgado na terça-feira (04). A dinâmica da ‘Gincana Século 15 anos’ baseou-se na identificação de ex-alunos retratados em fotos disponíveis no Facebook da escola e na coleta de dicas dadas pelo colégio através do Twitter, que auxiliou na busca das fotos. A primeira turma que concluísse a gincana, que consistia em identificar pelo menos 80% dos ex-alunos da foto, ganharia ingressos para sessão de cinema. A turma do 3º ano foi a vencedora antecipando para a terça-feira (04) o final da Gincana.
 

Além de marcarem no mínimo 80% das pessoas presentes na foto, os alunos conseguiram com que mais de 80% dos ex-alunos se pronunciassem sobre a descoberta.
A Antares Comunicação é a agência responsável pela estratégia, regulamento e divulgação da gincana, criada com o intuito de gerar interação dos ex-alunos com as redes sociais e reaproximá-los da escola que os formou. Além da personalização das redes do colégio e email marketing, também foram criados flyers e posters.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa