Não consegue ver este email corretamente?
Veja em seu navegador
Centro Cultural Piollin
ano II - nº 32 - João Pessoa, maio de 2013

...................................
Piollin estréia
novo espetáculo

De sexta a domingo, entre 11 de maio e 2 de junho de 2013, às 20h, o Piollin Grupo de Teatro entra temporada com o espetáculo inédito A Pá, inspirado no filme O Gosto de Cereja do diretor iraniano Abbas Kiarostami. O espetáculo é escrito colaborativamente e tem direção de Haroldo Rego, que em 2006 dirigiu o segundo espetáculo do grupo A Gaivota - Alguns Rascunhos.
Leia Mais!

...................................
Residência Artística Babilak Bah

De 20 a 24 de maio de 2013 o Centro Cultural Piollin recebe o artista multimídia Babilak Bah, que dá continuidade à residência artística que vem realizando na instituição desde o mês de março e que segue até agosto deste ano.  Tendo como público alvo os alunos dos ciclos II e III da instituição, o projeto foi contemplado com a bolsa Interações Estéticas, modalidade Criação e Experimento da FUNARTE.
Leia Mais!

-------------------------------------
Circo e Teatro no Litoral Norte

O projeto Caravana Piollin, contemplado no Programa BNB de Cultura /parceria BNDES – edição 2012  e apoio do Fundo de Incentivo à Cultura Lei Augusto dos Anjos, segue com sua programação gratuita a partir de 18 de maio, visitando as cidades de Baía da Traição e Mataraca, com apresentação do espetáculo de circo “Impactos” e do espetáculo de teatro “Pedaços de peças, trepeças e presepadas”, além da realização duas oficinas.
Leia Mais!

-------------------------------------
Evento APAAB

A APAAB, Ong de Proteção Animal, celebra sete anos de existência neste sábado (11), no Centro Cultural Piollin  a partir das 10h com uma série de ações promocionais. O evento contará com feira de adoção de cães e gatos, brechó solidário, exibição de vídeos educativos, arrecadação de ração e produtos para animais em lares provisórios. A APAAB se propõe a combater a situação de abandono, desprezo, fome, frio, maus-tratos e outras formas de agressão aos animais. 
Leia Mais!


-------------------------------------
Maleta Futura

O Canal Futura está distribuindo entre ONGS de todo o país a Maleta Infância, que reúne uma seleção em DVD do acervo mais recente do canal. O kit também oferece indicações de outras fontes audiovisuais como filmes, documentários e sites com ênfase no recorte temático dos programas, valorizando o potencial provocador e reflexivo do acervo.
Leia Mais!
Copyright © 2013 Centro Cultural Piollin
Todos os direitos reservados.


Nosso endereço:
Centro Cultural Piollin
Professor Sizenando Costa, s/n, Róger
Joao Pessoa, Pb 58020590
Brazil

Add us to your address book
Email Marketing Powered by MailChimp