Obrigada amigos!


Obrigada amigos!

A todos os meus amigos, que me desejaram felicidades nestes meus 57 anos de vida, o meu muito obrigada. Tenham certeza da minha amizade sempre fiel.
Divido este momento com meus filhos, Luciana, Adriana e Walter Dias Neto, a minha linda netinha Maria Luisa e ao outro neto que está a caminho. Dedico também a minha mãe, Balila Palmeira, que aos 87 anos ainda me dá lições de vida. Também ao meu marido, Walter de Vasconcelos Dias, pelos 35 anos de casamento e por ter contribuído com a criação e formação dos nossos filhos.
E qual seria o meu maior presente? O meu maior presente é ver meus filhos felizes e realizados profissionalmente e em seus lares. Ver a encantadora Maria Luisa crescer como uma menina feliz e já seguindo um bom caminho.
Enfim, agradeço a Deus, que considero uma figura feminina. Sim, porque só mesmo um ser maior, com alma feminina, conseguiria fazer um mundo tão belo.


0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa