Messina Palmeira promove encontro com patronesses

Por Luciana Palmeira
 A colunista social do Magazine do jornal Correio da Paraíba, Messina Palmeira – que promove festa de aniversário na casa de recepções Bolas e Balas, no dia 18 de abril –, realizou encontro com patronesses no Pelé Arena Café. No concorrido evento, mulheres elegantes da cidade foram recepcionadas pela proprietária Ana Cláudia Brasilino, que proporcionou deliciosos cafés, sucos, tapiocas e salgadinhos. Sobre o evento, Messina Palmeira falou: “me encantei com a bela cafeteria e seguramente voltaremos para degustar o famoso café Pelé”.



Quanto à sua festa, a colunista comentou: “espero ver meus amigos no meu aniversário, dia 18 de abril. Estou preparando tudo com muito carinho e a programação que vai contar com o palhaço Pipi, como Mestre de Cerimônia, apresentação das irmãs Raissa e  Rannya Aranha, da musicista Finizola e do DJ Nagibe, bolo de Maria Helena Moura, decoração de André Luiz e desfile de modas das lojas Dress e Tob Lu”.


O evento – que conta com o apoio do Sistema Correio de Comunicação e terá parte da renda revertida para o Lar da Providência Carneiro da Cunha – será regado aos maravilhosos vinhos da Casa Valduga. “Na ocasião, as patronesses vão homenagear as madrinhas, Késsia Bezerra Cavalcanti, Ana Flávia Pereira Fonseca, Margareth Diniz, Lourdes Bittencourt, Cristianny Sobreira, Helena Almeida, Polyane Patrício, Cabiará Uchôa,Walmirinha Queiroga, Zélia Almeida, Beatriz Ribeiro Teixeira de Carvalho, Inaiara Aranha, Maria Emília Freitas e Adriane Holanda”, completou Messina.





0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa