Carolina Uchôa Perazzo de Lima defende tese de doutorado

 Por Messina Palmeira

A bioquímica e professora universitária Carolina Uchôa Perazzo de Lima defendeu tese de doutorado, na segunda-feira (25), no auditório do antigo LTF da UFPB.

O trabalho desenvolvido, que teve como título “Avaliação e toxidade aguda e subcrônica e atividade antitumoral do extrato hidroalcoólico das folhas de Rollinia leptopetala”, foi orientado pela reitora da UFPB, professor Margareth Formiga Diniz, e examinado e avaliado pelos professores Marcos Paiva, Reinaldo Nóbrega de Almeida, Isaac Almeida de Medeiros e Liana Kleber. Carolina Uchôa recebeu aprovação com distinção.

Sobre a tese de Carolina, a professora doutora e magnífica reitora da UFPB, Margareth Diniz, afirmou: “Essa banca valida o padrão e a qualidade do trabalho da professora Carolina Uchôa. Seu trabalho, movido pela determinação, vontade e esforço, foi muito bem apresentado e por estas e muitas razões, tive muito orgulho de tê-la como orientanda”.

A professora Carolina Uchôa, que pretende continuar com a pesquisa por meio de pós-doctor, concluiu: “Agradeço a Deus, a Nossa Senhora de Fátima, ao meu esposo, Anderson Souza, aos meus filhos, André e Maria Beatriz, aos meus pais, Homero Perazzo e Cabiará Uchôa Perazzo, ao meu irmão Eduardo e a toda a equipe liderada pela reitora Margareth Diniz”.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa