Veneno natural para ratos - ADEUS AOS RATOS DE PLANTÃO! VENENO NATURAL. Veneno ecológico para matar ratos - UTILIDADE PÚBLICA. Como fazer: a) Pegue uma xícara de qualquer feijão cru (sem lavar mesmo); b) Coloque no multiprocessador ou liquidificador (SEM ÁGUA); c) Triture até virar uma farofinha bem fininha, mas sem virar totalmente pó. Onde colocar: Coloque em montinhos (uma colher de chá) nos cantos do chão; a) Perto das portas; b) Janelas (SIM... eles escalam as janelas...) c) Atrás da geladeira; d) Atrás do fogão; e) À beira de esgotos, de córregos e valas, em ruas e/ou alamedas, por exemplo. OBS.: O custo é muito barato e a eficácia é muito elevada! O rato come essa farofinha, mas não tem como digerir o feijão (cru), por falta de enzimas digestivas ou substâncias que digerem feijão cru. Isso causa aos ratos envenenamento natural por fermentação. Todos os que ingerem morrem! A população de ratos se extingue em três dias no entorno da área em que o farelo do feijão cru foi colocado. DETALHE IMPORTANTE: NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO. PODEM REPASSAR! O MEIO AMBIENTE E A SAÚDE DE TODOS AGRADECEM! VAMOS PARAR DE UTILIZAR PRODUTOS QUÍMICOS A TODO MOMENTO! Helena de Oliveira Schwartz Educadora Ambiental na ONG Makaya / Casa do Zezinho Estudante de pós-graduação em Gerenciamento Ambiental pela ESALQ - USP Bióloga Licenciada e Bacharel pela UNESP - Campus Botucatu


a) Pegue uma xícara de qualquer feijão cru (sem lavar mesmo);
 b) Coloque no multiprocessador ou liquidificador (SEM ÁGUA);
c) Triture até virar uma farofinha bem fininha, mas sem virar totalmente pó.
 Onde colocar: Coloque em montinhos (uma colher de chá) nos cantos do chão; perto das portas; janelas (SIM... eles escalam as janelas...), atrás da geladeira; atrás do fogão; à beira de esgotos, de córregos e valas, em ruas e/ou alamedas, por exemplo.
 OBS.: O custo é muito barato e a eficácia é muito elevada!
 O rato come essa farofinha, mas não tem como digerir o feijão (cru), por falta de enzimas digestivas ou substâncias que digerem feijão cru. Isso causa aos ratos envenenamento natural por fermentação. Todos os que ingerem morrem!
 A população de ratos se extingue em três dias no entorno da área em que o farelo do feijão cru foi colocado.
DETALHE IMPORTANTE:
 NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO. 
PODEM REPASSAR!
O MEIO AMBIENTE E A SAÚDE DE TODOS AGRADECEM!
VAMOS PARAR DE UTILIZAR PRODUTOS QUÍMICOS A TODO MOMENTO! 
Fonte: jornalista Rosa Aguiar

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa