Unipê abre inscrições para 5 cursos gratuitos na área de Administração pelo ‘Business School’



O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu inscrições nesta sexta-feira (15), para 320 vagas em cinco cursos profissionalizantes na área de Administração através do “Unipê Business School”. Os cursos são gratuitos e voltados à comunidade. Os cursos oferecidos são Assistente Administrativo, Gestão de Pessoas, Qualidade no Atendimento, Técnicas de Vendas e Gestão de Pequenos.
......................................................................................

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) realizará neste sábado (16), o seu “2º Vestibular Agendado”. As provas serão aplicadas das 9h às 12h, no Bloco Q (em frente à Clínica-Escola de Fisioterapia), no campus da Instituição, no bairro de Água Fria, na Capital. Os candidatos devem se inscrever pela Internet, no Portal Unipê (www.unipe.br).
.........................................................................................
Na próxima segunda-feira (18), a partir das 12h, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abrirá um novo crédito (no valor de R$ 800 mil) para o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Com isso, mais estudantes poderão ser beneficiados. O objetivo é garantir um maior acesso de jovens ao ensino superior.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa