Trem da folia sai neste domingo de carnaval na CBTU



O carnaval de 2013 em João Pessoa terá uma atração inovadora: o Trem da Folia, uma viagem ferroviária animada por orquestra de frevo, batucadas e grupos folclóricos. O Trem da Folia acontece neste domingo 10, às 14h, saindo de João Pessoa com destino à Cabedelo, retornando para Bayeux e encerrando viagem na estação Central, no Varadouro.
A concentração para o embarque acontecerá na Estação Ferroviária, no Centro Histórico, no Varadouro, a partir das 12h. Ao todo serão seis carros de passageiros (vagões) com grupos de animação, músicos, serviço de bar e segurança. Nas cidades de Cabedelo e Bayeux, os foliões serão recepcionados por atrações que animarão ainda mais a folia em estruturas oferecidas pelas prefeituras.
Além da alegria, o passeio proporcionará a contemplação de paisagens de mangues, rios e ilhas, além de uma visão cinematográfica da João Pessoa antiga  e da própria  área urbana das duas outras históricas cidades. O regresso ao terminal ferroviário de João Pessoa está previsto para às 18 horas.
A camisa oficial do Trem da Folia custa apenas R$ 30,00 reais – preço promocional – Os ingressos estão à venda no Sebo Cultural e na Estação Ferroviária de João Pessoa (CBTU), até o próximo domingo.
Maiores informações pelos fones 83336724, 98123803 e 99327002.

FONTE: IMPRENSA CBTU JOÃO PESSOA

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa