Potiguar PG Prime chega a João Pessoa em março



Abílio Oliveira
A partir do dia 7 de março, a Paraíba vai poder contar com uma nova marca no mercado de automóveis. A concessionária potiguar PG Prime chega ao Estado com a Audi Center João Pessoa, primeira marca de uma montadora alemã na capital paraibana. A loja será instalada na Avenida Epitácio Pessoa no bairro de Tambaú.
Com cinco anos de atuação no Rio Grande do Norte, a PG Prime, pertencente ao grupo PG, é líder absoluta de vendas no segmento Premium com as marcas Audi, Land Rover, Volvo, Chrysler, Jeep, Dodge, RAM e BRP.
 Grupo Parelhas Gás

Fundado em 1983 na cidade de Picuí (PB), o Grupo Parelhas Gás atua nos setores automotivo, de transporte e derivados de petróleo. 

O Grupo é formado pelas empresas Parelhas Transportes; PG Prime – concessionária autorizada das marcas Land Rover, Audi, Volvo e BRP na cidade de Natal (RN); fábrica de lubrificantes PG Lub; e rede de postos de combustíveis Laís, com presença nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. As empresas são controladas pelo fundador do Grupo Parelhas Gás, Marcondes Oliveira, juntamente com os filhos Rodrigo, Laís e Abílio Oliveira.

Fonte: Michelle Sousa






0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa