COLUNA ACALANTO - FÁTIMA ARAÚJO


Jornal Correio da Paraíba, 19 de fevereiro de 2013.
COLUNA ACALANTO
FÁTIMA ARAÚJO
fatimaaraujo05@gmail.com
                       Indigência Moral tem Cura
Fatos sintomáticos vem ocorrendo, no mundo, nesses últimos dias, como forma de nos alertar e despertar para a grande transformação por que está passando o mundo. Portanto, já não há mais espaço para qualquer tipo de alienação e o bom senso indica que devemos seguir os sinais, se não quisermos ficar estacionados na estação da ignorância.
            Causou impacto a renúncia do Papa Bento XVI, envolvendo não só sua fragilidade física por doença e avanço da idade, mas também por conflitos, problemas com celibato, dogmas já não mais aceitos, mentiras e pedofilia dentro da Igreja, mas tudo isso não passa de sintomas referentes à transformação que só um cego ideológico não vê.
Em pouco tempo, tragédias coletivas extinguiram vidas, cuspindo fogo para todos os lados, ameaçando o equilíbrio de famílias inteiras.  Esta semana, meteoros caíram na Rússia, causando grande estrago, as condições climáticas também mudaram radicalmente, nos diversos pontos do planeta. Quanta mudança, quantos avisos que não queremos ver!
            Diante de tantas evidências, não podemos deixar de entrever os recados implícitos de Deus, o princípio de todas as coisas e nosso Pai Maior, que já não aceita a alienação e a heresia de um mundo corrompido.  Sejamos então mais humildes!!!!! Sigamos os sinais!!!!!!!!

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa