Casamento de beleza e glamour - Manuel Otton de Paiva Fernandes e Maria Olívia Fernandes de Lima Carneiro

 Por: Messina Palmeira
Fotos: Júlio Vasconcelos

Encantadora, bela e glamourosa são adjetivos que podem definir a noite do casamento dos jovens médicos Manuel Otton de Paiva Fernandes e Maria Olívia Fernandes de Lima Carneiro. A cerimônia religiosa foi realizada na nave central da Igreja de São Francisco e oficializada pelo padre André Percival.






Logo após o ato cristão, noivos, familiares e convidados especiais seguiram para a Casa Roccia e se deliciaram com uma festa espetacular regada a bebidas especiais e um menu “dos deuses”.


Erivan Carneiro de Moraes e Anilda Maria Fernandes de Lima Carneiro juntamente com Pio X Fernandes e Maria Elce Fernandes, pais de Maria Olívia e Manuel Otton, respectivamente, recepcionaram os seletos convidados para esta que foi também uma grande confraternização e congraçamento entre as famílias.


O cerimonial de Mariana Tenório, a fotografia de Júlio Vasconcelos, a decoração de Hazael Melo, o Coro de Câmara Vila Lobos, o bolo de Maria Helena, e a filmagem de Erik Marreiro deram ainda mais requinte ao casamento.



0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa