Novo defensor público geral da Paraíba será escolhido na sexta-feira (30)

Todos os defensores públicos do Estado integrantes do quadro ativo da carreira deverão votar nesta sexta-feira (30) para escolher a lista tríplice que vai indicar o próximo ocupante do cargo de defensor público geral da Defensoria Pública da Paraíba. A votação será das 8h às 17 h no auditório do Procon-PB, em João Pessoa.
 Para o cargo estão concorrendo os defensores públicos Angela Maria Abrantes, Vanildo Oliveira Brito, Otávio Gomes de Araújo, Dirceu Abimael de Souza Lima,  Manfredo Estevam Rosenstock,  Levi Borges  Lima, Maria Madalena Abrantes Silva, Paulo Roberto Moura Bezerril, Wilmar Carlos de Paiva Leite e José Celestino Tavares de Souza.   
 Atualmente quem ocupa o cargo de defensor público geral é Vanildo Oliveira Brito. A primeira eleição direta para escolha da lista tríplice de defensor público geral para o biênio 2012/2014 é regida pela resolução nº 002 de setembro de 2012, do Conselho Superior da DPE com fundamento no artigo 249 da Lei Complementar Estadual nº 104, de maio desse ano.
 A Comissão Eleitoral com a finalidade de dirigir e fiscalizar a realização do pleito é constituída pelos defensores públicos Argemiro Queiroz de Figueiredo (presidente), Antonio Rodrigues de Melho (1º secretário) e Jeziel Magno Soares (2º secretário).

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa