restaurante Chez Georges, em Recife, homenageia Rogério Almeida

 O elegante e sofisticado restaurante Chez Georges, em Poço de Panela, Recife, sob a responsabilidade do renomado chef suiço Georges Thévoz estará homenageando o jornalista Rogério Almeida com o nome de um prato de Camarão à  Maré Alta (foto), que fará parte do cardápio do restaurante.
O lançamento será dia 27 de outubro (sábado) às 21 horas no Restaurante Chez Georges (Av. 17 de Agosto, 1483, Poço de Panela. Entrada pela Estrada Real do Poço de Panela. Recife> Fone: (81)3326-1879)
Na oportunidade o restaurante oferecerá o prato de camarão de cortesia para os convidados de Rogério Almeida. Os outros consumos como bebidas serâo cobrados à parte.
Numa atenção da gerente de vendas da Rede Nobile de Hotéis, Sonia Medeiros, estará sendo disponibilizado apartamento no flat-hotel Beach Class ou Maria Frazão na beira mar de Boa Viagem, para os convidados ao preço de R$ 200 reais, a diária casal, sem café da manhã e R$ 250,00 com café da manhã. Os interessados devem confirmar o convite para Rogério Almeida (rogerioalmeidaturismo@yahoo.com.br) e hospedagem com Sonia Medeiros (vendaspe@nobilehoteis.com.br   ) 


0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa