TRE-PB lança campanha criada pela Antares Comunicação


A diretoria da Antares Comunicação participou nessa terça-feira, dia 14 de agosto, do lançamento da campanha “Não deixe passar em branco”, criada pela agência para a Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. O evento aconteceu na Sala de Sessão do TRE-PB. 
A campanha foi apresentada pelo juiz-membro Sylvio Pelico Porto Filho, que falou sobre a proposta lançada. “A Ouvidoria nada mais é que uma porta de acesso ao cidadão, é uma transparência maior que o Tribunal está proporcionando ao cidadão, para que este tenha acesso às informações necessárias ao pleno exercício da cidadania, por meios disponíveis a fazer suas sugestões, reclamações e, ao mesmo tempo, facilitar ao cidadão informações de assuntos ligados ao Eleitoral.”
Em seguida, o servidor da Ouvidoria Júlio César apresentou as mídias que serão empregadas na campanha. A campanha criada pela Antares inclui um panfleto, que será distribuído em todo o estado, assim como um VT e um spot, que serão veiculado nos meios de comunicação paraibanos.
A campanha tem por objetivo estabelecer ligação com o público para melhorar o processo eleitoral, com a participação do cidadão, encaminhando à Justiça Eleitoral dúvidas, reclamações, denúncias e/ou sugestões.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa