PB SQUASH WEEK traz Karen Redfern à Paraíba


A Federação Squash Paraíba – FSPB anuncia a realização de um evento inédito e relevante para o esporte paraibano – a PB SQUASH WEEK. Será uma semana de Clínica de Squash de 21 a 26 de maio, nas quadras do Squash Bessa.
 Para conduzir a Clínica, foi convidada a atleta de renome internacional e referência no squash brasileiro profissional, a super campeã Karen Redfern. Podemos dizer que Karen Redfern está para o squash assim como Maria Esther Bueno está para o tênis.
 O objetivo é o aperfeiçoamento da prática do Squash, sem restrição de idade, sexo e nível de jogo. Serão palestras, treinos específicos, jogos de exibição, análise de jogos, treinamento prático em pequenos grupos e até aulas individuais com a campeã. Tanto atletas em ritmo de competição como esportistas de lazer terão oportunidade de receber a experiência de uma atleta de nível internacional.
 As palestras terão exibição de vídeos e tratarão de temas como: Cenários do Squash no Brasil e no Mundo / Psicologia para o Squash / Postura Competitiva / Tomada de Decisões / Regras e práticas de arbitragem.
 Fonte:Gilvandro Rodrigues
Federação Squash Paraíba - FSPB
Presidente


(83) 9305-0739

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa